evil kids

Postado por evs, On 07:48 1 comentários

medonho, suhsaiuhisua -q

o que eles preferem?

Postado por evs, On 07:43 0 comentários

Se você é mulher e quer arrumar um namorado, mas passa o dia na academia malhando, tentando ficar com o corpo perfeito ou passa horas nas lojas gastando muito dinheiro, saiba que você está investindo seu tempo e sua grana lugar errado.

Uma pesquisa realizada pela Universidade do Texas com mais de 200 homens revelou que na hora de escolher uma mulher para um relacionamento mais sério, os homens não dão muita importância para um corpo perfeito, eles preferem um rosto bonito.

Isso ocorre por que o rosto da mulher reflete sua fertilidade, por isso o instinto masculino “desperta” quando vê uma mulher bonita e com aparência saudável. Por esse motivo os homens têm uma tendência natural a quererem mulheres bonitas para namorar e casar, em vez das gostosas.

Então isso explica muita coisa, não que já não soubesse. Enquanto as mulheres preferem os ricos pra casar. Esse mundo está perdido mesmo. (machismo_mode_on

Fonte: minilua.com

uma só pra animar o dia

Postado por evs, On 07:40 0 comentários

eu recomendo: apenas o fim

Postado por evs, On 06:25 0 comentários

Sabe aquele tipo de romance que te prende na tela da televisão sem que você fique exausto, eis apenas o fim (2008) e o melhor, é brasileiro! prova de que também o povo tupiniquim é capaz de construir obras que não falem só de Ipanema ou do tráfico nos morros do Rio de Janeiro.


Apenas o fim é uma coletânea de menções a cultura pop e ainda por cima tem o melhor de nerds, flashbacks e romance. Ainda que o jogral de diálogos se perca um pouco dentro da proposta geral, esse ainda sim é um ótimo filme e vale a pena correr para as locadoras e alugar algo que seja diferente das propostas da terra do tio Sam.



dear prudence,

Postado por evs, On 06:09 0 comentários

Nos deparamos todos os dias com questionamentos sobre quem somos nós mesmos, o que faremos no futuro ou ainda será que o mundo vai acabar? Passando por tudo isso, muitas das vezes esquecemos de nos questionar se realmente fizemos algo do qual vale a pena declamar em poesias ou compartilhar com o próximo.

Os seres humanos e todo o mundo que os cercam, sofrem de uma cobrança pessoal: seja o melhor, tenha experiência. Mas o que realmente vamos carregar conosco para todo sempre, o que realmente vale a pena contar para seus netos e filhos, que experiências você gostaria de ter tido?

Será que querer tudo de uma vez e ter todas as experiências do mundo possíveis é o que você realmente deseja? Ou viver dentro de um casulo para sempre sem ter feito nada de absolutamente fascinante?

Eis um fato, a vida é como um waffles com calda de morango em uma alvorecer morno. Tem gente que adoraria degustar um prato desses, mas haverá outras pessoas que irão optar pelas frutas ou pelo bacon com ovos na mesa do café da manhã.

Mas então do que se trata realmente degustar a vida? Será que viver imprudentemente e tem todo tipo de experiência – excepcionalmente aquelas que o levará a auto-destruição – ou será que não existe maneira de mediar experiências e sabedoria?

Interprete, metaforicamente falando, assim, no seu café da manha nem sempre haverá o waffles com calda de morango . As vezes desviar o curso natural das coisas, ou seja, comer seu bacon com ovos fritos pode ser bem trágico. Uma vez que nem o mais sábio dos mestres e de plena e completa responsabilidade. Pense nisso, :)

Vive la révolution!

Postado por evs, On 07:17 0 comentários

Achei uma combinação perfeita: Paris, e anos sessenta. As combinações que Eva Green, no papel de Isabelle, faz durante o filme sonhadores foram magnificas. Isabelle não tem um estilo exatamente definido, eu diria que é um retrô com direito a transparências, florais, e muito vermelho. No filme ela sempre usa tons de marrom, vermelho e azul.


As roupas talvez não se enquadrem nas super tendências do momento, mas certamente são fáceis de sofrer uma re-leitura. Algumas são muito fofas e com toque meio menininha.


Eva aparece nua muitas vezes neste filme, outras vezes abusa da transparência. Mas o que nunca pode faltar é um toque vermelho, seja a boina, o cadaço do tênis chuck taylor, o vestido. Sempre um toque vermelho.


Achei magnifica a bolsa e a boina, e a meia calça que ela usa no filme. A personagem Isabelle é bastante interessante e por vezes intrigante. Só assistindo para conferir.

Dois acessórios marcantes da personagem , além dos cigarros e dos vinhos caros, é o óculos de gatinha e a boina francesa vermelha. Juro que me apaixonei nessa boina.

o cabelo é partido ao meio, com a base levemente repicada. Em muitas cenas ele aparece bem escovado - nada de chapinha - e em outras cenas, como as em que ela acaba de acordar, aparece um pouco desalinhado, quase como cacheado. Ele migra entre o preso e o solto, e nunca está cem por cento chapado ou liso, sempre tendo curvas que dão a naturalidade aos cabelos. A cor é uma icógnita, pois a atriz havia pintado de vermelho em um outro trabalho e para retornar a cor que sempre usa (Eva Green é loira naturalmente, porém sempre pinta de castanho), ela usou um chocolate. No segundo quadro é possível perceber resquícios do ruivo que deixa o cabelo dela muito lindo. Vale investir em um banho de brilho.

O make é muito ausente. Ela sempre parece muito natural, nos lábios aposte um lip balm, leve coretivo, base e pó solto. Rimel transparente ou marrom e uma pitada de blush pessego só pra dar uma corada.