dear prudence,

Postado por evs, On 06:09

Nos deparamos todos os dias com questionamentos sobre quem somos nós mesmos, o que faremos no futuro ou ainda será que o mundo vai acabar? Passando por tudo isso, muitas das vezes esquecemos de nos questionar se realmente fizemos algo do qual vale a pena declamar em poesias ou compartilhar com o próximo.

Os seres humanos e todo o mundo que os cercam, sofrem de uma cobrança pessoal: seja o melhor, tenha experiência. Mas o que realmente vamos carregar conosco para todo sempre, o que realmente vale a pena contar para seus netos e filhos, que experiências você gostaria de ter tido?

Será que querer tudo de uma vez e ter todas as experiências do mundo possíveis é o que você realmente deseja? Ou viver dentro de um casulo para sempre sem ter feito nada de absolutamente fascinante?

Eis um fato, a vida é como um waffles com calda de morango em uma alvorecer morno. Tem gente que adoraria degustar um prato desses, mas haverá outras pessoas que irão optar pelas frutas ou pelo bacon com ovos na mesa do café da manhã.

Mas então do que se trata realmente degustar a vida? Será que viver imprudentemente e tem todo tipo de experiência – excepcionalmente aquelas que o levará a auto-destruição – ou será que não existe maneira de mediar experiências e sabedoria?

Interprete, metaforicamente falando, assim, no seu café da manha nem sempre haverá o waffles com calda de morango . As vezes desviar o curso natural das coisas, ou seja, comer seu bacon com ovos fritos pode ser bem trágico. Uma vez que nem o mais sábio dos mestres e de plena e completa responsabilidade. Pense nisso, :)

0 Responses to 'dear prudence,'

Postar um comentário