eu recomendo: apenas o fim

Postado por evs, On 06:25

Sabe aquele tipo de romance que te prende na tela da televisão sem que você fique exausto, eis apenas o fim (2008) e o melhor, é brasileiro! prova de que também o povo tupiniquim é capaz de construir obras que não falem só de Ipanema ou do tráfico nos morros do Rio de Janeiro.


Apenas o fim é uma coletânea de menções a cultura pop e ainda por cima tem o melhor de nerds, flashbacks e romance. Ainda que o jogral de diálogos se perca um pouco dentro da proposta geral, esse ainda sim é um ótimo filme e vale a pena correr para as locadoras e alugar algo que seja diferente das propostas da terra do tio Sam.



0 Responses to 'eu recomendo: apenas o fim'

Postar um comentário