Depois dos mais bonitos...

Postado por evs, On 12:21

Os mais feios da copa. Bem, nem ai o brasil ganhou alguma coisa rs rs . hm... Acho que falta o Tévez.

fonte: jacarébangela

1 Response to 'Depois dos mais bonitos...'

  1. luiza said...
    https://oinfravermelho.blogspot.com/2010/07/depois-dos-mais-bonitos.html?showComment=1283707468172#c5826290377908608811'> 5 de setembro de 2010 às 10:24

    IUDHSAUDHASUHDSAUI geenial

     

Postar um comentário