Os mais feios da copa. Bem, nem ai o brasil ganhou alguma coisa rs rs . hm... Acho que falta o Tévez.
fonte: jacarébangela
1 Response to 'Depois dos mais bonitos...'
luiza
said...
https://oinfravermelho.blogspot.com/2010/07/depois-dos-mais-bonitos.html?showComment=1283707468172#c5826290377908608811'>
5 de setembro de 2010 às 10:24
IUDHSAUDHASUHDSAUI geenial