
Alonso (não, não é o da F1) foi protagonista sofredor da pancadaria do ultimo jogo da copa, porém o gato mesmo barbudo (na foto está sem barba, mas se viu muito bem ela nos jogos), provou que consegue ser lindo e brilhar na copa mesmo assim. Xabi, o Xabier, é uma das estrelas e beldades do time espanhol.
O loiro estilo saxônico chamou muita atenção durante os jogos da alemanha. Manuel Neuer tem vinte e quatro aninhos e 1.93m de altura. É realmente um gigante muito bonito desta copa.
Talvez seja até injustiça com ele, mas Fernando Torres saiu de um menino loiro para um homem, e digasse de passagem a melhor coisa que ele fez foi se livrar das longas madeixas douradas. O sardento não esteve em uma boa fase na espanha durante a copa, mas quem se lembra da UEFA de 2008 deve recordar o talento que o rapaz tem.
A cara de mal não engana, Canavarro faz a linha homem durão, o que tem sido apreciado cada vez mais pelas mulheres. E é justamente esse biotipo e cara carrancuda que tem atraido cada vez mais devotas ao time italiano. O capitão ja ergueu uma taça do mundo em 2006.
Jogador de um time que é nosso vizinho, o uruguai. Lugano foi um dos maiores motivos das mulheres do mundo inteiro ficarem ligadas na televisão durante os jogos da celeste. O zagueiro ja atuou também no São Paulo, e agora joga pelo Fenerbahçe.
Falando em vizinho, pesar de ter dado adeus a copa antes mesmo do esperado, Carlos Bocanegra fez a cabeça de milhares mulheres durante o pouco tempo que ficou. O bonitão joga no time dos Estados Unidos, um dos paises que representarão o continente americano, estando logo acima de nós. Uma beleza quase pertinho de casa.
Lukas Podolski já é um dos galãs da copa mais repetidos - e cobiçados - em listas do gênero. Atua na seleção alemã, e as brasileiras vão certamente esperar anciosas para vê-lo na copa de 2014.
Apesar dos escandalos envolvendo a vida do bonitão, de um metro e noventa e dois, há quem o compare como Henri Castelli - galã brasileiro. Pirqué atua no time da espanha, que aliais está em peso na lista de bonitões da copa, então fica a dica: Espanha é o lugar certo!

Embora não concorde plenamente, mas tem mulheres que se deleitam com fotos do Cristiano Ronaldo, Káka, Klose e David Villa. Mas cada um tem lá seu charme.














é jovens solteiras, é pra Espanha que nós devemos ir!