Enfim Fúria...

Postado por evs, On 17:39



Bem a copa do mundo acabou hoje (11/07) e para quem não gostava de futebol, um alivio a programação da televisão voltar ao normal (e não vamos mais ter que ouvir a voz do Galvão Bueno), mas para quem adora futebol é triste ver o fim da copa do mundo – ainda mais quando acaba em um jogo que sinceramente foi uma puta vergonha para todas as nações do mundo. E futebol é legal, primeiro porque é democrático – embora não pareça-, tem torcida de mulheres peitudas bonitas, como Larissa Riquelme, mas também tem aqueles jogadores gatões que enchem os olhos da mulherada. Inúmeras listas foram divulgadas, porém, como não concordei com pessoas como Rooney e Tevez numa lista dessas, vamos fazer tudo nos conformes. Há quem ja tenha suas apostas como Káka e C. Ronaldo. Respeitável publico, o infravermelho apresenta os gatos da copa 2010:

É um crime, eu sei, quase inaceitavel, mas me rendi ao jogador da holanda (#fail). Apesar de não ter ganho - onde creio que foi praga de alguns brasileiros-, van de Vaart apareceu em um ensaio sem camisa e com o peitoral todo suado, depois dessa eu nem tive mais o que dizer, né? A foto é totalmente auto explicativa:



Alonso (não, não é o da F1) foi protagonista sofredor da pancadaria do ultimo jogo da copa, porém o gato mesmo barbudo (na foto está sem barba, mas se viu muito bem ela nos jogos), provou que consegue ser lindo e brilhar na copa mesmo assim. Xabi, o Xabier, é uma das estrelas e beldades do time espanhol.

O loiro estilo saxônico chamou muita atenção durante os jogos da alemanha. Manuel Neuer tem vinte e quatro aninhos e 1.93m de altura. É realmente um gigante muito bonito desta copa.

Talvez seja até injustiça com ele, mas Fernando Torres saiu de um menino loiro para um homem, e digasse de passagem a melhor coisa que ele fez foi se livrar das longas madeixas douradas. O sardento não esteve em uma boa fase na espanha durante a copa, mas quem se lembra da UEFA de 2008 deve recordar o talento que o rapaz tem.

A cara de mal não engana, Canavarro faz a linha homem durão, o que tem sido apreciado cada vez mais pelas mulheres. E é justamente esse biotipo e cara carrancuda que tem atraido cada vez mais devotas ao time italiano. O capitão ja ergueu uma taça do mundo em 2006.

Jogador de um time que é nosso vizinho, o uruguai. Lugano foi um dos maiores motivos das mulheres do mundo inteiro ficarem ligadas na televisão durante os jogos da celeste. O zagueiro ja atuou também no São Paulo, e agora joga pelo Fenerbahçe.

Falando em vizinho, pesar de ter dado adeus a copa antes mesmo do esperado, Carlos Bocanegra fez a cabeça de milhares mulheres durante o pouco tempo que ficou. O bonitão joga no time dos Estados Unidos, um dos paises que representarão o continente americano, estando logo acima de nós. Uma beleza quase pertinho de casa.

Lukas Podolski já é um dos galãs da copa mais repetidos - e cobiçados - em listas do gênero. Atua na seleção alemã, e as brasileiras vão certamente esperar anciosas para vê-lo na copa de 2014.

Apesar dos escandalos envolvendo a vida do bonitão, de um metro e noventa e dois, há quem o compare como Henri Castelli - galã brasileiro. Pirqué atua no time da espanha, que aliais está em peso na lista de bonitões da copa, então fica a dica: Espanha é o lugar certo!

Ai ai, é realmente de suspirar: Medalha de ouro não só como capitão e goleiro espanhol, mas Iker Casillas é também o topo da lista de mais gatos da copa. Vale a pena conferir os próximos jogos do bonitão.




Embora não concorde plenamente, mas tem mulheres que se deleitam com fotos do Cristiano Ronaldo, Káka, Klose e David Villa. Mas cada um tem lá seu charme.

1 Response to 'Enfim Fúria...'

  1. Anônimo said...
    https://oinfravermelho.blogspot.com/2010/07/enfim-furia.html?showComment=1278908803645#c5282922894030283856'> 11 de julho de 2010 às 21:26

    é jovens solteiras, é pra Espanha que nós devemos ir!

     

Postar um comentário