Devo confessar o meu enorme desprezo pela saga, mas claro que não julgo os amantes de Bella, Jacob e Edward. Até que eu vi este vídeo:
O vídeo é muito engraçado e funciona mais ou menos como uma paródia de toda a história de Bella Swan, mais ou menos como um "Todo mundo em pânico" ou coisa do gênero. Vale muito a pena, e é bom de dar risadas. O nome da paródia é Vampire Suck e nele você vai ver explicações como o porquê de Jacob estar sempre sem camisa. É muito bem feito e acho digno.



eu twitei sobre esse video faz um tempinho, mal posso esperar pro filme estreiar, quero ver só pra rir! nao suporto mais vampiros, ainda mais esses purpurinados, nunca gostei de vampiro homosexual :)
adoro crepúsculo mas quero ver esse filme