Novo filme dos mutantes

Postado por evs, On 06:38

Assim como Homem Aranha, X-Men também dever ganhar um remake da franquia, com novos atores vivendo conhecidos personagens. Alguns nomes já estão certos no elenco: James McAvoy, como Professor X; e Michael Fassbender, como Magneto. Agora, mais dois nomes masculinos parecem se juntar ao elenco do filme: o inglês Aaron Johnson (ator de Kick Ass) deverá ser o novo Ciclope; e Nicholas Hoult (o Tony Stonem de Skins) provavelmente será o Fera. Mas certamente a grande noticia é que finalmente veremos a mocinha byroniana Emma Frost, a rainha branca, que será feito por Alice Eve (estima-se). Também teremos uma nova mística Amber Heard. E ai, vocês acham que os novos X-Men vão vingar?

1 Response to 'Novo filme dos mutantes'

  1. Anônimo said...
    https://oinfravermelho.blogspot.com/2010/07/novo-filme-dos-mutantes.html?showComment=1278948194779#c4315775740742957601'> 12 de julho de 2010 às 08:23

    acho que não vai vingar não. os outros ex-mans ja eram muito queridos, ver um novo professor xavier vai ser ruim

     

Postar um comentário