
Adoro Kristen Stweart mas sua atuação como bela (mosca morta e boca aberta) deixa a desejar. Sinciramente não sei se a atuação da Kristen é péssima na saga crepusculo ou se a personagem não permite grande flexibilidade da atriz em questão, mas ai vem Runaways que é uma grande aposta para dismistificar que ela é uma pessima atriz e merece o premio abacaxi do ano. Kristen também trabalha em filmes independentes, o que é super cool diga-se de passagem, e em seu novo filme "Welcome to the Rileys", Kristen tem papel de destaque como uma prostituta/moradora de rua/ stripper. Deu pra entender? Bem diferente do papel da Bella.
Enquanto o filme não vem, curtam as pics que ja sairam:





KRISTEN <3